segunda-feira, 6 de julho de 2009

Além das palavras


meus olhos estão embaçados,
há um bom tempo não conseguia ver
talvez, por não querer
ver o que realmente você é e faz,
mas agora não vejo por outro motivo
lágrimas que inundaram meus olhos
escorregam pela face
no fracasso de não conseguir detê-las...

sinto um aperto tão forte
capaz de tirar-me o ar
o coração de tão comprimido me deixa tonta
a desmaiar

vai além das palavras
não consigo mais falar
já não importa quem errou
os motivos de cada um

que sirva de aprendizado
de fortalecimento

Ontem fui dormir cedo nem percebi
estava tudo tão escuro e meus olhos tão embaçados
em meio a soluços molhados,
adormeci.
Hoje acordei
Com meus olhos ainda tão embaçados...
não está frio e nem chove
mas é assim que me sinto com você longe de mim
morta, sem luz
pálida e vazia
com uma tristeza sem fim.
Meu amor por você vai além das palavras
AMO só de lhe olhar
Só de sentir sua respiração no meu ouvido
De sentir o calor de sua pele
De sentir o seu perfume exalando no ar
Você confunde meus sentidos
Buscava no conflito comigo não me render demais
Ainda mais
E acabei sendo rude em diversos momentos
Já me rendi

Não importa mais nada
Só o amor doce que me acalma
Você, meu complemento
Minha vida
Meu presente e futuro
Amo você

Vou limpar as lágrimas
Minhas e suas
Porque não gosto de nos ver com os olhos embaçados
Vamos deixar o brilho voltar
E para sempre
Nos amar
Que venham as brigas, desentendimentos
Porque a gente vai superar
E se fortalecer cada vez mais.
Eu acredito, espero que você também...

Amo você, meu anjo, meu amor, meu encanto!


Larissa Alves

Um comentário: