sexta-feira, 17 de julho de 2009

divagando

Estou ansiosa e não sei por quê
não consigo me concentrar
milhares de idéias na mente: insanas, serenas... Desejos
esqueço da realidade
perco-me na maré alta dos devaneios
Navego, sem saber aonde chegar

sinto-me a crescer
abraçando a vida, o destino, as escolhas, as promessas
sinto-me confusa a querer desvendar os mistérios
sinto-me entristecida ao ver sonhos e vidas lançados a sorte
sinto-me feliz e triste
Tranqüila e agitada
Um maneirismo

o meu grande desejo é realizar meus sonhos
conquistar meu querer
trilhar meu próprio caminho
busco me perder, me afogar, voar, remar
ganhar e perder

sinto a necessidade do conhecimento, do novo
países, lugares, culturas, pessoas...
sinto a necessidade de criar raízes...
Quero novidade, atividade, muita vontade!

Vontade de lutar, ganhar, amar, superar, acreditar, recomeçar...
Vontade de querer, ser, aprender, surpreender, ver, ler...
Vontade de sorrir, ir, divertir, construir, partir, sentir...
Vontade de viver
intensamente
o meu presente

São tantas incertezas, conselhos desanimadores, fatos cruéis, obstáculos
que chegam
fazem tropeçar, cair...
E o medo bate no interior obscuro
Mas, ele não vai me dominar
Sabe por quê?

A vida é mais que isso
Larissa Alves

Um comentário:

  1. A vida é superação! Escolha... alegrias e aprendizado! Tudo vale a pena e nada é por acaso.

    Beijãoo

    Adoro!

    Lêee

    ResponderExcluir