terça-feira, 28 de julho de 2009

eternessência

Esperando o momento de te abraçar novamente
de te beijar novamente
de sentir teu calor junto ao meu corpo
Perco o ar no instante do olhar e do beijo intenso
É delirante ter-te em meus pensamentos
tentar fugir e te arrancar da mente é impossível

Esperando o momento de ver-te bem
Refletir, voltar para mim
Vou ouvir o que tens a dizer nas milhares de madrugadas por vir
Não quero enlouquecer nessa espera

Esperando o momento de amar-te
Loucamente, puramente
Incondicionalmente
Entrego o melhor de mim
Desejo também de ti
Não vamos nos deixar levar por desentendimentos

Desculpa, mas não vou deixar-te partir agora
Como aceitar ver minha metade ir?
Vamos lutar para sermos sempre melhor
E sentir o amor
Não busquemos entender
Vamos apenas sentir

como hoje as horas demoram para passar
Quero que o tempo voe para bem longe de mim... mas, se você estiver comigo, tanto faz... se faz sol ou chuva. Com você perto de mim o tempo é eterno!
Larissa Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário