terça-feira, 2 de junho de 2009

Encanto


Quero encantar seus olhos há todos os instantes
Não deixe meu encanto escapar
Preciso me completar
Também preciso me encantar

Diga-me as palavras que preciso ouvir
na medida certa
no instante mágico
grite, sussurre... eu vou te escutar

Olhe para mim com os olhos brilhando de amor
Repletos de encanto
Quero ternura nos gestos
Em cada toque singelo

Quero me perder nesse canto
sem desencanto
não deixe o encanto murchar
porque ele sempre tenta escapar
não deixe!
Bueque sempre me encantar

Quero me encantar por completo
Preciso me completar
Deixe-me ouvir sua voz a falar
que nada vai nos abalar

e que buscará o encanto
em cada gesto
em cada pensamento
mesmo no tormento
do desalento de superar

O encanto não pode desaparecer
Nunca deixe isso acontecer, sem perceber
O vazio deve se preencher

Quero me encantar
Quero brilho no olhar
Encantar,
Me encantar
Ser sempre seu primeiro lugar

Quero que me encante
Enquanto
Lhe encanto
E, assim,
Eu canto para você
Uma canção
Sem desistir
Do desejo inabalável de encantar.

Larissa Alves

7 comentários:

  1. me encatei!
    la cada dia vc me surpreende mais!
    beijao lindona!

    ResponderExcluir
  2. Fico fascinado ao ler suas palavras.
    Com certeza uma escritora incrível!

    Beijos,
    Léo

    ResponderExcluir
  3. Já disse que seus textos são demais!
    ADORO

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiiiiiiii!

    Encantado!

    Bjos Láaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. atualiza! atualiza! rsrsrs

    Bjoo

    ResponderExcluir