segunda-feira, 1 de junho de 2009

Sozinha no meu oceano


Quero um momento para ficar
Sozinha
bem longe de todos,
bem mais perto de mim.

Perceber e analisar
o que me faz bem
aquilo que me faz mal
o que preciso para ser feliz
e eliminar a superficialidade
aquilo que penso ser verdade.

Deixe-me mergulhar sozinha
no meu oceano particular;
você não vai entender
mesmo que as ondas te carreguem e
te levem para lá;

só eu sei decifrar os meus mistérios,
talvez, nem me leve a sério.

É incerto, correto
Mas eu preciso mergulhar
não é desculpa, escuta
quero só me confrontar,
melhorar para novamente
melhorar e
será.

Eu sempre precisei ficar
Sozinha
Tempo, deixe-me
Comigo mesma
Deixe-me

Sozinha
eu preciso

mas,
não por muito tempo,

Tempo.




Larissa Alves

2 comentários:

  1. Você tá inspirada, hein..
    é sempre vbom ter um tempo pra gente mesm. ne?

    fik bem..
    bjinho

    ResponderExcluir
  2. Suas palavras me faz pensar!! hehe

    Adorei!

    Bjoss

    Lêeeee

    ResponderExcluir