quarta-feira, 24 de junho de 2009

Vingança


Tipo uma música ou algo assim...


Cansei dessa sua distração
Dessa de ter que pedir mais atenção
No começo não era assim
Não gosto de acomodação

Eu sei que é errado
Desculpa baby
Mas dessa vez vou me vingar
Desculpa baby

Porque pra mim era tudo “nós”
Você estava em todos meus planos
Em todos os momentos
Desde um almoço a viagens pelo mundo
Mas agora vai mudar
Vou me preocupar mais comigo, com o meu Eu

Eu quero mais de você
Sem ter que ficar falando
Não, não quero mais
Quero o que você era, só isso
Combinado?
Você está acomodado

Entreguei a você minha vida e história
Não vou dizer que você não pensa em mim
que não fez o mesmo
Não faz planos comigo, faz sim!
É que sou assim mesmo, sempre quero mais, espero mais
Desculpa, Baby

Eu quero 24 horas todos os dias com você
Pena que “já nos vimos ontem”
Pena que você nunca lê meus versos

Tenho a consciência de que é errado
Mas dessa vez eu vou me vingar
Você vai sentir o que sinto
E não adianta me cobrar
O que não vou mais fazer
Eu vou vingar pelas vezes que me fez chorar e esperar

Não vou dizer que você não me ama
Eu sei que ama, já tive provas
Como você me agüenta?
Eu odeio essa de querer mais, precisar mais
Eu preciso de você igual no começo
Quero ser conquistada todos os dias
Porque essa de vingar
Não vai dar certo baby
A vingança faz mal, eu não gosto disso


Continue melhorando porque eu estou.
E não vou mais falar o que preciso.

Larissa Alves

5 comentários:

  1. Encosta sua cabecinha no meu ombroooo... rs

    Essa música pode virar um sertanejo, o que acha?
    Vai fazer sucesso na TV! hehe

    Mto bom ler seus textos! Amanhã eu voltooo !! rs

    Acho q vo fazer um blog tbm.. to pensando nisso!

    Bjossssss

    Lêe

    ResponderExcluir
  2. Meuuu!
    Me enquadrei nessa mesma situação!! Ohh senhor!
    Amo seus textos amiga!
    MARA!

    ResponderExcluir
  3. Hj não teve atualização.. rs

    Sou assíduo hehehehehe


    Bjaoooo

    ResponderExcluir
  4. Oxeeee
    que rebeldee!
    mas adoreeeei! ai ai esses homens!

    ResponderExcluir