sexta-feira, 26 de junho de 2009

procura

Quando a lua me procurar
Já não vou estar no mesmo lugar
Sou um instante, inconstante
Que vive a sonhar

O vento vem me perturbar
As lembranças insistem em me encontrar e
contar o que ficou por dizer

eu só quero a luz do sol
poder ver as ondas do mar
sem me apressar
seguir meu caminho
desfrutar os momentos da trajetória

sentir o aroma das flores
correr, dançar, pular
encher os pulmões de ar e...
gritar!
Até cair no chão em êxtase
gargalhar até perder os sentidos
E mais tarde deitar na grama ao anoitecer
e admirar as estrelas com você
Deixar o tempo pra lá
Viver o nosso próprio instante

A vida é fantasia com misto de realidade
É ilusão com gosto de decepção
É doçura que minha loucura acompanha
Com ânsia de perdição

Busco conquistas e derrotas
Lutar e saber perder

Busco amizades verdadeiras
confidentes

Busco amores eternos
.... e me render

Busco o verso perfeito que complete o meu pela metade
Que traduza fielmente o nosso querer
E ser
O que realmente é
Simplesmente viver
Emoções e ás vezes razões
Que nos levam a crer...
Busco me perder na calmaria, na tempestade do infinito do meu querer e nunca mais me encontrar, fim!


Larissa Alves

3 comentários:

  1. eu só quero a luz do sol
    poder ver as ondas do mar
    sem me apressar
    seguir meu caminho

    Gostei desse trecho! Me identifiquei com ele... hehe

    Bjosss Lariii

    ResponderExcluir
  2. La que lindo!
    sou sua fã! ;)

    saudades amiga!
    beijão!

    ResponderExcluir