segunda-feira, 22 de junho de 2009

Meus rascunhos


Escrevo meus rascunhos
buscando um verso perfeito
que a poesia me pediu para escrever

Aquele que diz por si só
de tão simples torna-se profundo e intenso
no silêncio das palavras
e no turbilhão dos pensamentos

te busco na doce ilusão
da perfeição
do desejo incontrolável

verso que sinta
responda
pergunte
que seja vivo

capaz de levar para qualquer lugar
de lhe fazer sonhar
muito além de um olhar
que palavra alguma é capaz de explicar

e continuo a buscar
vou tentar encontrar
meu verso perfeito,
se a poesia me sussurrar e o vento me embalar.


Larissa Alves

Um comentário:

  1. Adorei Láaa!

    O vento leva nosso pensamento a lugares que jamais imaginávamos estar, ele embala e leva... mas explica muita coisa também.. pense nisso...
    hauahuah Poeta Lêe

    Bjaooooooo Lariiiiiiiii

    ResponderExcluir